Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

with REVIVAL.

E mais uma vez é graças à Universal que adiciono mais um cd à minha coleção.

Neste novo álbum da Selena vemos a mudança pelo que passou nos últimos anos e ela mesma fez questão de chamar ao álbum Revival.

Deixa assim de lado a dance music e dedica-se a um álbum totalmente pop, porém, a meu ver, deixou a desejar.

As músicas que tornou singles são mesmo as poucas que poderiam sê-lo, por serem mesmo cativantes tanto nas lyrics como no som. 
Costumo gostar dos álbuns dela quase do início ao fim, mas desta vez não. Desta vez pareceu-me um pouco inacabado, há músicas que soam bem, mas no meio são-lhe impostos ritmos que não soam tão bem e dão o ar de que o álbum merecia uma revisão final que não lhe foi feita.
é um álbum pop com pouco mais de 2 músicas catchy e os próximos singles não me parece que venham a ser sucessos de venda.

Destacam-se então, para mim, os dois atuais singles: Same Old Love e Good for You.
Destacam-se ainda no final do álbum a Body Heat e a Rise e adoro imenso o sentimento que ela nos traz com Camouflage, embora cada vez que ela diz esta palavra me soe destoado do resto da música, talvez outra palavra tivesse feito jus à música.



Sem muito mais a acrescentar ao conteúdo, acrescento à forma. O álbum dela chamado "When The Sun Goes Down" contou com grafismo melhor, fotografia melhor e para cada música parecia haver um tema. Nesta álbum vemos apenas a Sel adulta e mais confiante, mas tudo o resto parece pobre, até mesmo o próprio cd em si.


Talvez tenha sido apenas a minha primeira impressão e com o tempo este álbum ainda me surpreenda.
Qual foi a vossa primeira opinião? Partilhem :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário